O título já diz muita coisa…

“O Homem mais rico da Babilónia” de George Clason é um livro que pessoalmente deveria ser indicado a todas as pessoas que querem aprender a prosperar na vida.

Quem lê esse livro, absorve uma sabedoria antiga mas que é tão atual que facilmente pode ser aplicado na sua vida agora mesmo.

SINOPSE 📙

A origem deste livro é uma das mais curiosas, com uma certa aura romântica a envolvê-la. George Samuel Clason, o autor, nascido no Louisiana em 1874, foi militar, homem de negócios e escritor.

Por volta de 1926, lembrou-se de escrever uma série de panfletos informativos sobre como alcançar o sucesso financeiro, com parábolas ambientadas na antiga Babilónia, um império indubitavelmente poderoso.

Em linguagem simples e colorida, o autor conta a história de um homem que quis tornar-se rico e o conseguiu, sendo mais tarde convidado pelo próprio Rei a ensinar a sua arte.

As cinco leis de ouro em que baseava as suas lições são princípios pedagógicos válidos para a economia de todos os tempos. Um livro que nunca deixou de ser um grande bestseller e é hoje considerado um clássico moderno.